Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

NOTA DO AUTOR:

Amigos leitores, para aqueles que não me conhecem, eu faço o curso de Engenhara Ambiental na Universidade de Brasília (UnB) e busco, através de estudos científicos, passar para vocês, os conhecimentos e inovações na área de sustentabilidade da forma mais simples possível para que o leitor que não está acostumado com o linguajar técnico da área possa entender.

Após receber alguns comentários sobre as postagens fico feliz em saber que meu objetivo está se cumprindo quase por completo, porém para aumentar o conhecimento tanto de vocês como o meu gostaria que pudessem mandar para mim dúvidas, conceitos que não foram explicados e até curiosidades da área ambiental para que todos possamos compartilhar além de críticas sobre as postagens desse blog.

Desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário